Tempo

Bizarro! 28 de janeiro de 2005: agentes do FBI (A Polícia Federal Americana) conduzem um preso e devidamente algemado pelas ruas de Nova Iorque um misterioso cidadão, sob a acusação de obter vantagens indevidas no mercado de ações de Wall Street mediante a fraudulenta utilização de informações privilegiadas.

O sujeito, quando interrogado, disse se chamar Andrew Carlssin, 44 anos de idade e que.... O sucesso das suas operações na Bolsa devia-se ao fato de ele SER UM VIAJANTE DO TEMPO, ADVINDO DO ANO 2256 e que, justamente por esse motivo, sabia com precisão e bastante antecedência o que estava fazendo! Com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele obteve um portfólio avaliado em 350 MILHÕES DE DÓLARES! Todas as transações que realizou deram lucros, mesmo em áreas temerárias e inesperadas dos negócios, o que - concordam os membros da Comissão de Segurança do Governo que assumiram as investigações - "não poderia se tratar simplesmente de sorte, uma vez que ele somente poderia ter conseguido isso através de informações internas ilegais".





O tal "viajante do tempo" acha-se, ao que se saiba, atualmente sob custódia, preso em uma cela da Ilha Riker até que "finalmente concorde em divulgar as suas fontes". Porém, Andrew Carlssin jura que é mesmo um viajante no tempo e que necessita urgentemente ser libertado para retornar ao futuro na sua "nave temporal", da qual ele se recusa a revelar a localização com medo que venha a "cair em mãos erradas". O mais espantoso de tudo é que os agentes federais ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

Portanto ou ele NÃO EXISTE NO NOSSO TEMPO ou ele teve ajuda até para tirar seus documentos. E durante as quatro horas de severo interrogatório, Carlssin disse que viera de uma época 200 anos à nossa frente e que o seu conhecimento da era atual lhe permitira acumular a fortuna que obteve. - "Era tentador demais para resistir", acrescentou no depoimento que foi gravado em videotape. E para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a futura cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. - "Pode se tratar de um lunático", pensam algumas autoridades.

"Deve ser um brincalhão", afirmam outros. Contudo, depois disso abafaram o assunto e nunca mais se ouviu falar dele. Realmente curioso. Mas.... E SE ELE NÃO FOR UM LUNÁTICO, E SE ISSO NÃO FOR MESMO UMA MENTIRA?




43 comentários

  • =O

  • Ah,vai que ele veio mesmo abhsuabsuy'

  • Com 800 Dolares ele consegiu 350 milhões? Ah ta. Acredito cara, acha que Bolsa de Valores funciona assim eh? Ce é louco. Se vc tivesse dito que ele ganhou 5 vezes na loteria, até acreditaria nessa história.
    Realmente investiu na Bolsa sem nenhum documento, genial.

  • Se ele revelar o esconderijo do bin laden eu acredito nele. ^^

  • Ridiculo,
    Sem registro nao tem identidade e sem documento você nao consegue ter posse de nada! Nem de papeis na bolsa de valores....
    Como ele comprou e vendeu ação?
    Acho que igual ao "Cala boca Galvão" com os gringos, tem alguém brincando ridiculamente com todo mundo!

  • Eu coloquei essa informação, por que achei interessante,
    Eu ainda acho a informação possa ser verdadeira (Por isso que postei),
    Mas que o cara venho do futuro eu duvido,
    e se ele tivesse vindo do futuro ele se deixaria ser pego?

    E para tirar duvidas, no post diz que ele tinha documentos SIM, mas os documentos só foram tirados depois de 2002! Anos antes de ele começar a mexer na Bolsa de valores

    Um Abraço!

  • Isso só tem uma explicação! Migué!

  • Qual é a fonte?

  • Olha eu acho que tudo é possivel...

    N to afirmando q ele ta falando a verdade mas n podemos falar que é uma mentira assim de cara.
    Se é verdade ou nao,eu n sei mas q é estranho é

  • Vai saber não é? Mais é como foi dito ali em cima, se ele revelar o esconderijo do Bin Laden eu acredito nele! KOPAKOASKOPASOKPASKOPASKOPASPKOS

  • pelo menos o mundo não vai acabar em 2012 :)hihi

  • Muito legal isso tudo, se for lunatico é muito inteligente

  • E cade as fontes dessa palhaçada toda?
    Na boa cara, isso pode ser uma mentira sua até!

  • Sem fonte n tem nem oq dizer...

  • A fonte dessa noticia é um site de um jornal norte-americano, mais infelizmente o site não é muito confiável e talvez a noticia seja uma furada.
    Desculpa por eu não conferir se o site norte-americano era confiavel ou não.

    Fonte: www.weeklyworldnews.com

    Um Abraço e mil desculpas!

  • 4 meses antes do ataque em pear harbor, aparece em uma rua dos estados unidos , '' beaware of pear harbor ''

    sem mais

    podemos estar perto de descobrir muitas coisas que até hoje estão sendo mantidas em segredo

  • si ele desse uma das pirulas curam a AIDS para uma peso q tem a doença e ela ficasse boa ate q eu acreditava nele !!!

  • Apenas um boato para ninguém temer a 2012

  • essa noticia é velha , eu mesmo vi na net em 2002 . dizem que o cara escapou da prisao e sumiu . pura ilusao. ha outro tb que apareceu mum blog e diz que é filho de um ex funcionario da ibm que trabalhou na empresa em 197...e nao sei qto. foi ate nessa epoca roubar um pc que precisa levar pro futuro e deu uma passadinha na nossa época. kkkkkkk

  • http://www.snopes.com/humor/iftrue/insider.htm


    Origins: All one need know about this article is that it originated with the Weekly World News, an entertainment tabloid devoted to inventing fantastically fictitious stories while keeping its tongue firmly embedded in its cheek to a depth not measurable by any instrument known to man. Unfortunately, Yahoo!, a primary news source for many people on the Internet, reprints some Weekly World News articles in their TV News section under a heading of "Entertainment News & Gossip," a title that doesn't convey a strong "bogus" warning to readers who don't notice the original source is the Weekly World News (or don't know what the Weekly World News is).

  • Eu tenho uma opinião diferente. Pra mim é algum maluco esperto que resolveu inventar essa historia e fazer essas pessoas bestas (que acreditam em coisas bestas pra fazer outras pessoas de besta)acreditarem e espalhar(que nem o cara que postou a mensagem). fala serio "viajante do futuro"!^^

  • Bom eu não sei se a história do homem é verdadeira ou não, mas a notícia foi de fato ao ar. Eu vi em um telejornal e sempre uso esse evento como exemplo para questionar a seguinte declaração: "Se existem viajantes no tempo, por que nunca apareceu um que tenha vindo do futuro?". Pois é, depois que a notícia foi ao ar como algo bizarro e curioso o caso foi de fato jogado no esquecimento.

  • em 2012 logo no começo do ano acontecera uma tragedia que isso provara que eu vim do futurp e falo 23 idiomas !

  • sinistro isso..

  • Só eu acredito nisso?

  • seus burros vocês não leram o texto, ele comprou as ações em 2005 e seus registros deram inicio em 2002, significa que ele tinha documento.....

  • Amigos, tudo isso é mesmo verdade. Ha um planeta terra ha trilhões de anos luz da terra. Necessito de mais informações para buscar meu amigo, pois ele foi escondido pelos agentes federais FBI e não consigo localiza-lo.Contudo, se tiverem mais informaçoes por favor nao exite em publica-las. A// Reberthy Orion.

  • anônimo ai ha cima voce acha mesmo que alguem acredita nisto que voce disse planeta terra ha trilhões de anos luz da terra ta bom nada ha ver né amigo

  • nao sei nao....isso foi antes de matarem o bin laden vai que o amigo ta falando a verdade

  • Sou tranquilo qto viagenso no tempo, qualquer um q tenha estudado um pouco de fisica quantica sabe q é teoricamente possível. Mas vejo 2 porblemas nisso ai:

    1º) Como ele destruiu o paradoxo de q o passado é inalterável, akilo q aconteceu sempre existiu;
    2º) Por acaso as notas de dólares em 2256 são as mesmas de hj para ele poder fazer isso aki e voltar pro futuro de novo?

    NÃO FODE CARA, PICARETA DE MERDA! RIDICULARIZANDO A FÍSICA DESSE JEITO!

  • so da pra viaja pro passado a partir da data q a maquina do tempo começou a existir e eo da pra i pro futuro ate a epoca q essa mesma maquina estiver funcionando sem interrupçao,se desligarem para manutençao algum dia como por exemplo daqui a cinco anos nenhuma pessoa fica presa no futuro se viajar pra mais seis anos no futuro ja q ela nem se quer vai comseguir ir pra la a pessoa so vai conseguir ir pra o futuro seis anos a partir q essa manutençao for feita,antes disso a limitaçao e cinco anos sem um milesimo de segundo a mais.
    Como ele vai viaja pra uma epoca q nem se fala ainda concretamente em maquina do tempo?
    se for verdade.ele esta afirmando q o governo tem uma maquina do tempo secreta e ligada ha dois anos ja.
    como ele sabe os numeros de loteria de 200 anos atras?vamos usar logica,sera q na suposta epoca de naacimento dele o google ta tao foda assim?

  • so da pra viaja pro passado a partir da data q a maquina do tempo começou a existir e eo da pra i pro futuro ate a epoca q essa mesma maquina estiver funcionando sem interrupçao,se desligarem para manutençao algum dia como por exemplo daqui a cinco anos nenhuma pessoa fica presa no futuro se viajar pra mais seis anos no futuro ja q ela nem se quer vai comseguir ir pra la a pessoa so vai conseguir ir pra o futuro seis anos a partir q essa manutençao for feita,antes disso a limitaçao e cinco anos sem um milesimo de segundo a mais.
    Como ele vai viaja pra uma epoca q nem se fala ainda concretamente em maquina do tempo?
    se for verdade.ele esta afirmando q o governo tem uma maquina do tempo secreta e ligada ha dois anos ja.
    como ele sabe os numeros de loteria de 200 anos atras?vamos usar logica,sera q na suposta epoca de naacimento dele o google ta tao foda assim?

  • malz pelos erros de digitaçao e q eu postei num tablet.
    e vc sabe como e facil erra a tecla no teclado touchsceen

  • Será????

  • Este comentário foi removido pelo autor.
  • No começo do século passado, achávamos que voar também era impossível, que era um poder além da capacidade humana. Anos depois, vimos que não era bem assim.

    Isso ocorreu com Tomas Edison, Leonardo da Vincci entre outros, que inovaram com suas invenções. Ninguém na época deles, podia imaginar tais invenções.

    As pessoas tendem a ser céticas, muito mais por não entender sobre. Então repugnar quaisquer ideia de algo "novo", vira resposta padrão.

    Imaginem se Alan Turing(o pai da computação), e todos esses gênios que o mundo já teve... imagina se esses caras fossem tão céticos, tão mentes fechadas. Imaginem o mundo que teríamos, sem luz elétrica, computador, aviões....nada.

  • olha mande informaçoes pro meu e mail se tiver algo relacionado ao vuylcao de montes claros

  • O óbvio é que a matéria consiste numa configuração energética condensada por forças similares à magnética, sendo apreendidas (quando nesta configuração) usualmente como matéria (Obviamente por nossos sentidos).
    Se exite uma "contenção similar à magnética"" forças eletromagnéticas em ciclos específicos atuariam nesta densidade, tirando a matéria do nosso campo de percepção que se situa num determinado ciclo magnético que por definição atua em todo o universo.
    Com a teoria de universos convergentes ou alternativos, quem sabe com o controle de tais ondas reconfigurando-se os ciclos energéticos ( limites quântico ou energético) realocariam a referida matéria num campo temporal ou espacial específico.

  • vira coisas mais piores a abomináveis tais como a redução de quases 80% da população plano da elite do poder os governos procure saber sobre isto tudo e verdade a tv não mostra os governos proibe a tv ta do lado dos governos

  • so e o foda mentira dele se não ele teria ganhado da loteria

  • acho qui pode ser verdade pois no futuro qui ele ta falando e muitos anos a frente do nosso acho qui la a tequinolojia deve ter si avansado mas oje en dia ja estaun trabalhando em uma maquina de viajen ao futuro acho qui si for verdade no futuro deve ter pidido a maquina do futuro en prestado i veio para o pasado fuchindo do futuro para ficar rico aqui pois as notas de 2005 nao vale mas no tenpo dele.

  • olha e como a w e s' disse nos tempos passados nem uma pessoa acreditava que o homem poderia voar olha agora tem aviao pra tudo que e lado.

    No caso desse Andrew Carlssin, e impossivel sabotar a bolsa de valores, mesmo com ajuda seria quase impossivel ele conseguir, ele tambem deu alguns palpites que se tornarao, um deles foi o do Osama Bin Laden eu nao sei se ele deu o palpite certo por que o fbi nao falou qual o nome do esconderijo que o tal viajante do tempo mencionou no interrogatori, pra mim o fbi estar escondendo muito coisa no caso desse cara coisas que ninguem sabe por que como ele iria saber o escoderijo do cara mais perigoso do mundo.

  • ACHO QUE ATÉ 2256 O VASCO SERÁ TRICAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA .

Deixe sua Opinião!

Gostou do que encontrou aqui?

Leia antes de fazer seu comentário:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.

Sobre



Postagens





Comentários


Artigos exclusivos por Email

Feed

Coloque seu Email: