impressora-3D-01

Já pensou em um equipamento que pode criar brinquedos dentre vários outros objetos na sua própria casa? Pois é, logo mais você poderá contar com a impressora 3D, você só precisará, é claro,do molde, ou seja, a matéria prima, com isso é só mandar imprimir.

Imagine que você perdeu a tampa da bateria do seu celular e não quer comprar outra. Seu filho viu um brinquedo legal na Tv e não para de perguntar quando vai ganhar um. Pois é, logo mais essas e outras situações você poderá resover em casa mesmo.




As impressoras 3D capazes de montar objetos fazem seu trabalho a partir de uma disposição de partículas de um material, igual as impressoras que já conhecemos criam imagens a partir de pontos. Os modelos são construídos em pilhas de camadas muito finas, cada pilha é criada por um líquido ou um plástico em pó que vem a ser solidificado em pequenos pontos por calor, luz ou elementos químicos precisamente aplicados. Surpreendente e com essa tecnologia será possível substituir muitas coisas dentro de casa e a perspectiva desse equipamento ir parar dentro da sua casa aumenta com a possível diminuição do seu custo.


Como Funciona a impressora 3D?


As impressoras capazes de montar objetos fazem seu trabalho a partir de uma disposição de partículas de um material, igual as impressoras que já conhecemos criam imagens a partir de pontos.

Os modelos são construídos em pilhas de camadas muito finas, cada pilha é criada por um líquido ou um plástico em pó que vem a ser solidificado em pequenos pontos por calor, luz ou elementos químicos precisamente aplicados.

Surpreendente e com essa tecnologia será possível substituir muitas coisas dentro de casa e a perspectiva desse equipamento ir parar dentro da sua casa aumenta com a possível diminuição do seu custo.

Impressora 3D


Legal?? Enquanto ainda não está sendo comercializada, aproveite para pensar o que você vai querer criar e deixe seu comentário abaixo.




8 comentários

  • Três parágrafos depois de "Como Funciona a impressora 3D?" são repetidos.

  • "Surpreendente e com essa tecnologia será possível substituir muitas coisas dentro de casa"

    e

    "a perspectiva desse equipamento ir parar dentro da sua casa aumenta com a possível diminuição do seu custo."

    O que tem de repetido? lê antes de fazer o comentário!

    Coitado do dono do Blog,Ele tem que ouvir cada uma em!

  • o pessoal ta nervosinho ai hein...

    eu criaria uma mulher com a impressora ;x

    uhauahuahauha

  • ela ja existe em industrias,
    é um trambolho enorme,com um painel de controle que mais parece um notebook.

  • vou criar uma namorada perfeita.

  • e so mandar imagens divididas em milhoes de camadas horizontalmente e ir mandando as camadas uma acima da outra
    como fazer isso?e simples.e so uma camada ter projecao mais potente q a outra assim elas se diferem e formam a imagem 3d tipo o holograma star wars.
    aposto q a apple consegue concretiza isso

  • depois baseado na imagem holografica e so manda as particulas em uma forma q e a imagem 3d do star wars e alakazam!!!!!ai esta o objeto sem predisar de duas superficies formando formato de notebook mas simplesmenteuma superficia so.

  • malz,esse predisar e um precisar

Deixe sua Opinião!

Gostou do que encontrou aqui?

Leia antes de fazer seu comentário:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.

Sobre



Postagens





Comentários


Artigos exclusivos por Email

Feed

Coloque seu Email: