Raça Humana
O famoso e respeitado cientista australiano Frank Fenner, que ajudou a erradicar a varíola, afirma que a raça humana se extinguirá em 100 anos. O especialista afirma que a super-população, o consumo descontrolado de bens e a rápida mudança do clima que conduz ao aquecimento global serão os principais motivos.

Segundo o microbiologista, - "...teremos o mesmo destino que a população da Ilha de Páscoa, e isso tendo em conta que a mudança climática está só começando", diz o acadêmico. "A revolução industrial deu lugar a uma época que provocou um efeito no planeta que rivaliza com qualquer era de gelo ou impacto de um cometa".




O cientista sublinha que não quer mudar o modelo do desenvolvimento humano que "segue o caminho de seu próprio fim biológico apesar das múltiplas advertências". Segundo Fenner, "é uma situação irreversível e já é muito tarde para revertê-la".

Por sua vez, o cientista Stephen Boyden comentou que existe um pessimismo generalizado entre os ecologistas, mas que acredita que se começarmos a fazer algo agora, há sim como frear o dano ecológico.

Vale a pena ainda recordar que em 2006 o respeitadíssimo professor e ambientalista James Lovelock, que sugeriu A hipótese de Gaia advertiu que a população não sobreviverá ao aquecimento global e que todos os esforços para revertê-lo serão em vão.




7 comentários

  • Não gostei, acho uma tremenda besteira, sem dúvida esta "estória" de final da humanidade é velha!!!Acho que ele espera que o mundo acabe em 2012...rsrsrsrsrsrsrsr

  • esse ignorante que comentou isso ja está morto !

  • Quero só vê, com a nova ordem mundial, os illuminatis tem a intenção de acabar com 1/3 (um terço) da população mundial

  • ééé o bicho pego

  • =\...Será que daqui a 100 anos eu vou estar aqui ainda? tenho dó dos meus netos!

  • Eu acredito que é verdade. Estamos mesmo matando é bilhões de pessoas, ao poluir! Pior que Hitler somos nós que embora não sejamos doentes damos as costas à nossa raça. Lemos artigos sobre poluição acreditando que somos inteligentes mas o quê fazemos para salvar nossos netos? O quê eles pensaram de nós? Será que somos uma raça maldita destinada à extinção? Será que somos capazes de nos salvar? Sim! Podemos, fazendo manifestações, lutando, inovando e mudando hábitos destrutivos! Agora pense o quê você pode fazer para salvar o mundo.

  • tem nada aver essa histórinha de aquecimento global, o mundo quando for acabar vai ser provavelmente pela super-população ou por falta de dinheiro, um país falindo após o outro

Deixe sua Opinião!

Gostou do que encontrou aqui?

Leia antes de fazer seu comentário:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.

Sobre



Postagens





Comentários


Artigos exclusivos por Email

Feed

Coloque seu Email: