Presidente Lula


"O rapaz estava colocando apenas aquilo que ele leu, e se ele leu
foi porque alguém escreveu, e o culpado não foi quem divulgou, o culpado é quem escreveu. Portanto ao invés de culpar quem divulgou, culpe quem escreveu a bobagem, porque se não, não teria o escândalo que tem"
disse o nosso presidente enquanto estava sendo aplaudido.



O presidente Lula prestou solidariedade nesta quinta-feira (9/12) ao fundador do Wikileaks, Julian Assange, preso esta semana após seu grupo ter divulgado mensagens produzidas pela diplomacia americana(Ele foi preso por um suposto estupro feito na Suécia), e criticou a imprensa brasileira por não defender o ativista australiano e a liberdade de expressão. ”O rapaz foi preso e eu não estou vendo nenhum protesto contra [o cerceamento à] a liberdade de expressão. É engraçado, não tem nada”, afirmou o presidente.

Lula, que participava do evento em que foi apresentado um balanço de quatro anos do PAC, realizado no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), disse ainda desconhecer se seus embaixadores também enviam esse tipo de mensagem, como os diplomatas americanos, e alertou a presidente eleita Dilma Rousseff para que avise seu ministro (das Relações Exteriores) que “se não tiver o que escrever, não escreva bobagem, passe em branco a mensagem”.





8 comentários

  • Infelizmente o Lula, por mais carismático que seja, tem problemas pra se expressar bem (vide "protesto contra a liberdade de expressão"), mas ele não saber pronunciar o nome do site, ou não saber o nome do Assange, não faz a opinião dele valer menos. Sim, eu gosto do Lula e das opiniões dele, concordo com a grande maioria delas.

    Bjos e parabéns pelo Blog. *--*

  • Não domina o português formal, não domina a pronúncia do inglês, confunde-se com alguns termos, mas é inegável que ele se comunica perfeitamente, e isso porque as ideias, essas ele as domina como poucos.

    É por isso que ele é O CARA.

  • queria que o wikileaks entrasse lá em Brasília para mostrar a conta do filho do lula o que aconteceria se os jornais publicassem. A FSP está a 500 dias sob censura por falar da corrupção do Sarney.... fazer um discurso é fácil.

  • sera que o ministro dele sabe dessa opiniao?

  • Sera que o programa do governo e de liberdade da imprensa? ele deveria cuidar do seu quintal que so tem sujeira, ficou desesperado com o segundo turno e a possibilidade de perder as eleiçoes, nos tomariamos conhecimento de tanta sujeira e falcatruas que levariamos meio seculo pra limpar.
    Queria saber de onde saiu tanta riqueza do filho dele.

  • e povo k so critica .o povo brasileiro tem que aprander muito começando comigo e com cvs..............

  • mas na real ele nao ta sendo procurado por pedofilia? talves por isso o lula apoie por que nao brasil a pedofilia é viro cultura ja
    lula é loroteiro aposto que ele (assim como eu) nao sabe bulhufas do wikileaks alem deles postarem escandalos da politica

  • cambada de inuteis e hipocritas todos vcs q sao contra wikileaks.

    VIDA LONGA PARA WIKILEASKS...

Deixe sua Opinião!

Gostou do que encontrou aqui?

Leia antes de fazer seu comentário:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.

Sobre



Postagens





Comentários


Artigos exclusivos por Email

Feed

Coloque seu Email: