Coréia do Norte

Você ja deve ter visitado Paris ou Nova Iorque pelo Google Maps ou Google Earth, mas provavelmente não fez uma viagem à Coréia do Norte.
Mesmo se fosse, não adiantaria. São 120,5 mil quilômetros quadrados de vazio absoluto. Nada de cidade, estrada, aeroporto. O Google não tem uma razão oficial, mas todos sabem que a Coréia do Norte é uma das mais fechadas ditaduras do mundo. Veja a imagem abaixo!





Coréia do Norte, no Google Maps


Coréia do Norte


Pesquise! entre no Google Maps, e coloque "Coréia do Norte", você verá que na imagem do satélite até que mostra o país, mas não mostra os nomes das cidades, ruas e avenidas, etc.




7 comentários

  • Ou nao...
    talvez as autoridades norte coreanas nao fornecam dados de seu terreno... nao informando nomes de ruas, suas cidades, pontos turisticos nem mapas....

  • aloka


    -koxa , digo , lady gaga

  • Se aproximarem vai aparecer, da para passear em Pyongyang e ver os monumentos em 3D

  • só botar no earth q vc vai ver q ta tudo lá

  • O idio.... do primero comentario .. o satellite q tira a informaçao do terreno porra.. a questao eh q as autoridades norte coreanas nao permiten fotos como de bases militares e etc... ;D kkk eu ri

  • joguem badeggs

  • E desde quando os americanos precisam de autorização para fotografar o que quiserem?

Deixe sua Opinião!

Gostou do que encontrou aqui?

Leia antes de fazer seu comentário:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.

Sobre



Postagens





Comentários


Artigos exclusivos por Email

Feed

Coloque seu Email: