videogame evolução


2 horas de Videogame é igual uma carreira de Cocaína!



O terapeuta britânico Steve Papa afirma que os jogos eletrônicos estão provocando efeitos colaterais parecidos com os apresentados pelos usuários de droga. Segundo ele, passar duas horas em um videogame é equivalente a cheirar uma carreira de cocaína.
O problema são os jovens ficaram completamente dependentes desses games. De acordo com a pesquisa, eles estão deixando de comer, de ir à escola, roubando dinheiro do pais para comprar novos jogos e até misturando a realidade com a fantasia.
O terapeuta Steve citou o caso de um garoto que ficou 24 horas jogando sem parar e não comeu nada. O viciado já apresentava sinais de desidratação, mas não queria deixar o videogame. Ele também está trabalhando com uma família em que a avó de 74 anos é viciada em poker online, a filha no eBay (ela comprou 270 pares de sapatos) e a neta no Facebook.




Conclusão:

Eu acredito que o terapeuta tenha exagerado em sua pesquisa, mais existe sim casos de pessoas que são viciados em Videogame porém existe bem mais viciados em cocaína. Diferente da cocaína o videogame é liberado, para saber se você é viciado em Videogame é fácil, Você ja zerou o God of War I, II e III? se sim você é um viciado em videogame, se afaste da cocaína!




15 comentários

  • Pra evitar isso eu cheiro cocaína e jogo videogame. É um vício cancelando outro!

  • Meu marido eh um exemplo disso...

    viciado em video-game e NAO em cocaina... dos males o menor, neh?!

  • nda ver mano . SHUHSAHUSUHHUS
    eu Jogo umas 4 horas, depende do dia, eu trabalho estudo, tenho uma vida saudavel, vou para academia.-. isso é pra nego retardado...

  • A otima noticia
    vou me drogar mais e jogar menos então
    =D

  • Prefiro cocaina

  • eu fumo i jogo...
    n tem coisa melhor

  • Eles estão certos nossa D+ é igual tem controle os dois.Tem a diversão com os amigos,o tempo do efeito tbm é identico 4 horas de jogo com 30 minutos de locura.bando de animal.isso é pra minha mãe ver e querer proibir né.

  • nossa...
    dava pra passar sem essa pessima conclusao...
    nao disse nada com nada e com coisa nenhum!!

  • VAI VER O VITOR JOGOU UMAS 4 HORAS E FUMOU UMAS 2 CARREIRAS DE COCA ANTES DE FAZER ESSE COMENTARIO.

  • ter como vicio god of war? kkk
    fracote!

  • "eu trabalho, estudo, vou pra academiam tenho uma vida normal" isso me parece uma frase de um reabilitado ou ate de um AA...

  • Eu já cheirei coca, tem o mesmo cheiro de pepsi!

  • Haha adoro videogame E cocaina
    agora possa para de dar ums teco
    i começar a jogar mais videogame

  • Ridiculo essa pesquisa. con certeza o pesquizador deve ser daquelas pessoas antigonas que nao teve video game na infancia e deve ter achado uma ameaça a sua geração retro. video game não é a mesma coisa que cocaina. cocaina é um vicio completamente diferente video game. primeiro que eu nao cheiro video game para infiltrar isso no meu organismo criando dependencia. segundo que video game com 2 horas apenas é o recomendado para a saude, diferente de quem joga 12 horas por dia, 2 horas por dia é saldavel.

  • video game é igual á peito, feito pras crianças mais quem se diverte são os adultos

Deixe sua Opinião!

Gostou do que encontrou aqui?

Leia antes de fazer seu comentário:
- Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de enviar o comentário e seu link ficará gravado.

Sobre



Postagens





Comentários


Artigos exclusivos por Email

Feed

Coloque seu Email: